Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Notícias

Venda Açoriana integra com mais de 100 produtos as Festas Sanjoaninas

As Festas Sanjoaninas que se realizam em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, entre 19 e 28 deste mês, contam, este ano, com um novo espaço de promoção e comercialização de produtos regionais, a chamada Venda Açoriana.
O evento integra, pela primeira vez, as Sanjoaninas, e permite dar a conhecer tanto a turistas como aos habitantes locais, mais de 100 produtos representativos das nove ilhas dos Açores.
Além da venda e promoção de produtos, a Venda Açoriana aposta numa interação direta e informativa com o público através de workshops e sessões de degustação onde participam alguns produtores regionais.
Esta iniciativa do Governo dos Açores, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA) em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores (CCIA),  é inserida na estratégia de intensificação do consumo de produtos açorianos, que tem vindo a ser desenvolvida pelo executivo regional.  
As Festas Sanjoaninas são consideradas as maiores festas populares dos Açores, sendo esperados, este ano, mais de cinco mil visitantes, na ilha Terceira.
SDEA.

2015-06-23


VOLTAR