Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Notícias

“Projetos de empreendedorismo são fundamentais para o crescimento dos Açores”, afirma Luís Cabral

O Secretário Regional da Saúde frisou no passado sábado, em Vila Franca do Campo, “a importância dos programas de apoio ao empreendedorismo e ao setor empresarial para o dinamismo, desenvolvimento e crescimento dos Açores”.
Luís Cabral, que falava em representação do Presidente do Governo na inauguração da Policlínica de Vila Franca do Campo, salientou a importância  desses programas também na área da saúde para atingir esse objetivo.
“Na altura de maiores dificuldade, o Governo dos Açores fez por marcar a diferença, criando políticas a nível regional que permitam aos Açorianos continuar a encarar o futuro com determinação e otimismo e, nesse sentido, lançou diferentes programas de incentivo para que cada um, dentro das suas diferentes áreas profissionais, possa concretizar os seus empreendimentos”, disse o Secretário Regional.
Luís Cabral frisou que, sendo o Governo dos Açores o "gestor destes programas”, utilizando os fundos disponibilizados por todos os Açorianos, tem todo o interesse em que estes projetos “deem frutos e tenham o seu devido resultado na melhoria, inovação, desenvolvimento do nosso arquipélago, assim como na criação de postos de trabalho e aumento da oferta à população”.
O Secretário Regional da Saúde disse ainda que “é através destes investimentos que podemos sair deste momento mais difícil e construir um futuro melhor”, incentivando os Açorianos a “lançar os seus projetos e a desenvolver e a criar uns Açores melhores”.
A Policlínica de Vila Franca do Campo foi um projeto candidato ao Programa Empreende Jovem, num valor total de cerca de 300 mil euros, com uma comparticipação do Governo dos Açores de 65 por cento.
Fonte: Gacs

2015-06-08


VOLTAR