Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Notícias

“Views: Açores, Região Sustentável” alcançou 2 milhões de espectadores

Os três episódios “Views: Açores, Região Sustentável” criados pelo grupo internacional FOX Media, em parceria com a Vice-Presidência do Governo Regional dos Açores, através da SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores foram vistos, entre maio e julho, por cerca de 2 milhões de espectadores.

De acordo com os dados recolhidos junto da Fox Media e da SDEA, o desenvolvimento sustentável da Região, a forte aposta na inovação e na criação de um ecossistema empreendedor, a harmonia entre a tradição e a modernidade presente no setor agroalimentar, a riqueza do património natural, temas protagonizados pela apresentadora Cátia Goarmon e pelo blogger José Guimarães, foram vistos mais do que uma vez por um universo de 1. 600.000 pessoas medida pela audiência televisiva dos vários canais do grupo onde a série “Views: Açores, Região Sustentável” passou, e por mais de 400.000 pessoas através da visualização nas plataformas online onde a série também esteve disponível.
Ao longo dos últimos três meses um total de 2 milhões de espectadores viram, através destes três episódios, o que de melhor os Açores têm para oferecer, tanto para quem visita a Região, como para quem pretende investir em novos negócios, numa iniciativa integrada na estratégia Marca Açores.
Reveja os videos nos links abaixo:
Views - Açores, uma Região Sustentável - Natureza https://bit.ly/2N4q4ua
Views - Açores, uma Região Sustentável - Gastronomia https://bit.ly/2Kz2HHf
Views - Açores, uma Região Sustentável - Empreendedorismo https://bit.ly/2N4q4ua

SDEA

2019-08-16


VOLTAR