Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Notícias

Formandos do “Empreendo o Meu Negócio” visitaram incubadora Azores Craftlab

Os formandos do “Empreendo o Meu Negócio” visitaram no dia 5 de maio, em Ponta Delgada, as instalações da incubadora Azores Craftlab, que apoia projetos e ideias de negócio na área do artesanato, em especial nas áreas da tecelagem, lã, olaria, cerâmica, entre outras.
Durante a visita, os formandos tiveram a oportunidade de conhecer a incubadora, bem como uma empreendedora na área da saboaria artesanal, a qual partilhou a sua experiência e ainda o sistema de incentivos para o Desenvolvimento do Artesanato dos Açores – SIDART.
Esta formação visa proporcionar aos formandos conhecimentos na área empresarial, com vista à exploração do potencial económico dos recursos endógenos dos Açores e é uma das medidas criadas pelo Governo Regional para o fomento do empreendedorismo e criação de emprego.
O Empreendo o Meu Negócio é desenvolvido pela Vice-Presidência do Governo, através da SDEA- Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, em parceria com a CRESAÇOR.

2019-06-06


VOLTAR