Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Notícias

Mais de 65 alunos da UAç participaram em ação de formação da SDEA

No âmbito do projeto ETH (Entrepreneurship Triple Helix), mais de 65 alunos da disciplina de Empreendedorismo, da Universidade dos Açores (UAç), participaram numa ação de formação, dinamizada pela SDEA em parceria com a docente Sandra Faria, do Departamento de Economia e Gestão da Universidade dos Açores.

Os alunos são oriundos dos cursos de Serviço Social, Gestão, Economia, Turismo, Relações Públicas e Comunicação e Informática - Redes e Multimédia e tiveram a oportunidade de conhecer de forma mais pormenorizada o Concurso Regional de Empreendedorismo, a comunicação empresarial e a linguagem não-verbal.

A iniciativa culminou com a participação dos estudantes, que apresentaram uma ideia de negócio aleatória, colocando em prática os conhecimentos apreendidos ao longo desta formação.

O evento teve por objetivo o desenvolvimento de competências e atitudes empreendedoras com vista à transformação de ideias em potenciais planos de negócio visando a articulação entre o conhecimento científico e a sua aplicabilidade.

2019-05-14


VOLTAR