Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Notícias

SDEA promove primeiro encontro de incubadoras da Rede

A Vice-Presidência do Governo Regional dos Açores, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), promoveu ontem, em Ponta Delgada, o primeiro encontro de incubadoras que integram a Rede de Incubadoras dos Açores, um evento que teve por objetivo estreitar relações e a partilha de conhecimentos e de experiências.

Na ocasião estiveram presentes as incubadoras Azores Craft Lab; Go-On; Praia Links; Startup Angra; Unoffice, One-Solmar Business Center e CEmpA- Centro Empresarial dos Açores.

Esta Rede visa intensificar a estratégia de fomento do empreendedorismo, inovação empresarial, competitividade empresarial e de apoio ao desenvolvimento económico regional desenvolvida pelo Governo dos Açores.

Outra das finalidades é ser um fator de dinamização de ecossistemas empreendedores e impulsionadores da criação de emprego e de riqueza, por parte da iniciativa privada, bem como um apoio às empresas na sua fase nascente, considerada a mais vulnerável.

SDEA

2018-12-10


VOLTAR