Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Notícias

Açores participaram na Web Summit 2018


Empresas e incubadoras açorianas participaram entre 5 e 8 de novembro na maior conferência tecnológica mundial, a Web Summit, que decorreu na Feira Internacional de Lisboa (FIL). O stand dos Açores, promovido pela Vice-Presidência do Governo Regional dos Açores através da SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, surge pelo segundo ano consecutivo, no âmbito da estratégia de captação de investimento do projeto “Invest in Azores”.

Este ano participaram a StartUp Angra, as incubadoras Go-On, do Nonagon, e Maidot da Praia Links, o TERINOV e startups de base tecnológica, como a EYECON, Bluegrowth, NativePixel, Benefitsucess, Infinitum e AZR-Crypto Blachain, Sciencentris.

O projeto de captação de investimento, “Invest in Azores” da responsabilidade da SDEA, tem vindo a desenvolver medidas como a Terceira Tech Island, a Rede Regional de Incubadoras de Empresas que, paralelamente a projetos como o Concurso regional de Empreendedorismo, o Empreende Jovem e o apoio do Sistema de Incentivos Empresariais Competir +, afirmam as vantagens competitivas e distintas dos Açores para as empresas ligadas ao setor tecnológico, de inovação e empreendedorismo.

SDEA

2018-11-07


VOLTAR