Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Notícias

Governo dos Açores promove Venda Açoriana nas Sanjoaninas 2017

Os produtos regionais estão em destaque durante as Sanjoaninas 2017, na ilha Terceira, através de mais uma edição da Venda Açoriana, numa iniciativa da Vice-Presidência do Governo dos Açores inserida no Plano Açores Export, crido no âmbito da estratégia de promoção junto do consumidor final, a nível interno e externo.
Esta iniciativa pretende contribuir para dinamizar o mercado interno regional, proporcionando aos visitantes a oportunidade de provar e de adquirir produtos alimentares, artesanais e culturais de origem local, representativos do que de melhor se produz nas nove ilhas do arquipélago.
Atualmente, mais de 1900 produtos ostentam o selo Marca Açores e são estes os que estão disponíveis durante as Festas Sanjoaninas na Terceira, dando aos consumidores locais e turistas uma ampla mostra das ofertas “certificadas pela natureza”.
Nas Festas das Sanjoaninas 2017, que decorrem até ao dia 2 de julho, a Venda Açoriana funcionará diariamente na esquina da Rua da Sé com a Rua de Jesus, em Angra do Heroísmo, entre as 10h00 e 24h00.
A Venda Açoriana é desenvolvida através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores - SDEA em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores (CCIA).
Fonte: GaCS

2017-06-26


VOLTAR