Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Notícias

Representantes do Grupo Auchan visitam os Açores

Representantes do grupo português Auchan, detentor dos hipermercados Jumbo e supermercados Pão de Açúcar, iniciaram na passada segunda-feira uma visita de três dias aos Açores.
Os empresários que representam uma cadeia de 33 lojas em todo o País, deslocaram-se às ilhas de São Miguel e Terceira onde reuniram com mais de 20 empresas regionais.
A visita, que se realizou a convite da Vice-Presidência do Governo dos Açores, insere-se no âmbito do Plano Açores Export 2017 que é desenvolvido através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores (CCIA).
Esta missão empresarial 'Buyers Exchange' permite dar a conhecer, 'in loco', a origem dos produtos e os métodos de produção e fabrico, pretendendo-se, assim, estabelecer novas e melhores oportunidades de negócio.
A deslocação ao arquipélago dos representantes do Grupo Auchan dá continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido pelo Governo dos Açores com vista à promoção do aumento das exportações, bem como à consolidação da estratégia de internacionalização das empresas açorianas. 
SDEA.

2017-05-23


VOLTAR