Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Notícias

SDEA presente na Feira Agroter 2016

Decorreu de 09 a 12 de Junho, na Marina da Praia da Vitória, a Feira Agroter 2016, a maior exposição de atividades económicas e agrícolas da ilha Terceira, com uma área de exposição de aproximadamente 5000m2. 
A Vice-Presidência do Governo Regional marcou presença na feira através da SDEA - Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, em conjunto com a Direção Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade e Direção Regional do Emprego e Qualificação Profissional com um stand institucional alusivo à Marca Açores.
A feira contou também com o espaço Venda Açoriana, que proporciona aos visitantes a oportunidade de provar e adquirir diversos produtos de origem local, usufruindo de uma área onde o artesanato, cultura e produtos agroalimentares estão em evidência.
A Feira é organizada pela Associação Agrícola da Ilha Terceira, Câmara Municipal da Praia da Vitória e Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, e contou com apoio da Secretaria Regional dos Recursos Naturais, Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, do VitÓria e da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, e o cofinanciamento do PO AÇORES 2020 - União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).
SDEA

2016-06-15


VOLTAR