Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais

Notícias

Última fase de candidaturas ao FIAEA

Começa no próximo dia 1 de setembro a última fase de candidaturas ao Fundo de Investimento de Apoio ao Empreendedorismo dos Açores (FIAEA). Ao longo de um mês projetos inovadores podem candidatar-se a este instrumento de capital de risco para um apoio máximo de 200 mil euros.
O FIAEA pretende fomentar o empreendedorismo e a valorização de projetos inovadores que podem também, cumulativamente, ter enquadramento nos tradicionais mecanismos de financiamento.
Este instrumento financeiro que o Governo dos Açores disponibiliza através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), em parceria com a sociedade Portugal Ventures apoia micro, pequenas e médias empresas em projetos ou iniciativas em áreas estratégicas para os Açores como o turismo, saúde e bem-estar, ciências do mar e aquacultura, tecnologias agroalimentares, ambiente, energias renováveis, biotecnologia, tecnologias da informação e comunicação e investigação aplicada, entre outras.
Mais informações estão disponíveis no site da SDEA, em www.investinazores.com, endereço através do qual, podem, até 30 de setembro ser submetidas as candidaturas a este fundo. 
 
SDEA.

2015-08-18


VOLTAR