Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais



Vale Exportar Açores


O “Vale Exportar Açores”, regulamentado pela Resolução do Conselho do Governo n.º 62/2019, de 6 de maio, tem por objetivo o reforço das competências de exportação por parte das empresas açorianas, favorecendo a penetração e posicionamento das mesmas nos mercados externos.


Com um apoio máximo de 10.000,00 euros por empresa beneficiária, que se enquadre na tipologia de micro, pequena e média empresa existente e com estabelecimento na Região Autónoma dos Açores, o “Vale Exportar Açores” destina-se a apoios na contratação de serviços no domínio da exportação de produtos e serviços por parte de empresas detentoras da Marca Açores.


Para efeitos de constituição de uma Bolsa de Empresas Prestadoras de Serviços no Domínio da Exportação de Produtos / Serviços, foi publicado no PO Açores o Aviso ACORES-52-2019-31.


Para mais informações, por favor contactar a DRAIC – Direção Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade em www.azores.gov.pt/Portal/pt/entidades/vp-draic/


DOCUMENTOS PARA DOWNLOAD

Resolução do Conselho do Governo n.º 62/2019
Regulamenta o Vale Exportar Açores 

Aviso ACORES-52-2019-31
Processo de acreditação das empresas prestadoras de serviços especializados